07/06/2023 às 08h42min - Atualizada em 07/06/2023 às 08h42min

Chef de cozinha diz ter vídeos de sexo com Gugu Liberato: 'Ia dar 3 bilhões de visualizações'

Extra.Globo
Em meio a tentativas na Justiça de provar uma união estável com Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, o chef de cozinha Thiago Salvático revelou guardar vídeos de sexo com o apresentador, com quem ele afirma ter vivido um relacionamento amoroso por oito anos.
Thiago Salvático diz ter vídeos de sexo com Gugu Liberato

Thiago Salvático diz ter vídeos de sexo com Gugu Liberato


Em entrevista à revista "Veja", Thiago explicou sobre a decisão de não expor as gravações do momento íntimo dos dois. “Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações. E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype”, afirmou.

O chef de cozinha ainda deu mais detalhes sobre o suposto relacionamento com o apresentador. "Era normal, íamos ao shopping, a restaurantes, assistíamos a filmes. Fazia tudo normal. Só que ele era muito discreto. Recebi uma mensagem hoje, de uma pessoa da companhia Azul: ‘Conheci teu companheiro e realmente quem via ele chegando no aeroporto nem desconfiava quem era. Ele andava tão simples, com o bonezinho dele, óculos, camiseta básica, ninguém o reconhecia nos lugares”, declarou.

Thiago ainda segue tentando provar uma união estável com Gugu em batalha judicial por herança milionária. Ele teve o primeiro pedido negado pela Justiça, decisão essa, que o chef de cozinha classificou como "homofobia".

“Estamos recorrendo no processo, porque o juiz não aceitou prosseguirmos. Só que lá atrás o mesmo nos deu espaço. Quando em 2020 desisti por motivos próprios, porque a mídia estava muito em cima, eu disse: ‘Vamos esperar, vou me retirar até tudo acalmar’. Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu: eu”, explicou ele à "Veja".

Na decisão, protocolada no Tribunal de Justiça de São Paulo em 15 dezembro, o juiz José Walter Chacon Cardoso classificou a relação dos dois como “clandestina” e diz que a mesma pode ser considerada como “amizade”.

Em seu perfil no Instagram, Thiago chegou a expor uma conversa antiga que teria tido com Gugu para provar a proximidade deles. Na troca de mensagens, o perfil oficial do artista no Instagram envia um post com vídeo de Maria Bethânia. Thiago Salvático, então, responde: "Eu também te amo".

O perfil do apresentador continua a conversa: "Bom dia", diz, adicionando um emoji de coração. "Foto linda de St. Barths". Salvático encerra com a resposta do bom dia e um novo emoji.

Thiago Salvático expõe mensagem que teria trocado com Gugu Liberato — Foto: Instagram

Thiago Salvático expõe mensagem que teria trocado com Gugu Liberato — Foto: Instagram


Gugu e o chef Thiago Salvático — Foto: reprodução/ instagram

Gugu e o chef Thiago Salvático — Foto: reprodução/ instagram

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90