07/06/2023 às 08h36min - Atualizada em 07/06/2023 às 08h36min

Mulher fica só de calcinha após calça ser puxada por esteira em academia - VEJA NO VÍDEO

Foto: Reprodução
Um vídeo que mostra o treino da americana Alyssa Konkel, de 26 anos, numa academia de Illionois (Estados Unidos), viralizou nas redes sociais. Isso porque a calça legging que ela usava foi puxada pela esteira depois dela ficar presa na máquina, no dia 24 de maio. A mulher até brincou com a situação nas redes sociais, apesar de ter afirmado que o incidente a deixou com alguns ferimentos.

As imagens mostram que a mulher corria na esteira quando se desequilibrou e ficou de joelhos sobre o aparelho. Por causa da velocidade da máquina, ela foi jogada para longe. O acidente ainda fez com que Alyssa tivesse a calça puxada, ficando apenas de calcinha no meio da academia.

O vídeo de cerca de 10 segundos mostra ainda uma outra frequentadora da academia, que estava em outra esteira do lugar, correndo para ajudar a mulher após o tombo.

Assista ao momento, publicado até mesmo por Alyssa Konkel no Instagram:
"Eu me senti tão envergonhada", afirmou Alyssa ao jornal “The Sun”. "Eu me machuquei, meu rosto, lábio, joelhos e canelas estão esfolados", acrescentou, dizendo ainda que o cadarço do tênis estava desamarrado — esta foi a causa identificada por ela para o tropeço.

O registro levou internautas a comentarem a situação.

"Esse é o meu pior pesadelo, pobre coitada", lamentou uma mulher.

"Eu largaria aquela academia e me muda


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90