07/06/2023 às 07h45min - Atualizada em 07/06/2023 às 07h45min

'O PAU COMEU': Briga generalizada entre Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario de trenzinho repercute nas redes; VÍDEO

G1
Foto: Reprodução
Fantasiados de super-heróis, funcionários de dois trenzinhos (também conhecidos como carretas furacão Brasil afora) se envolveram em uma briga generalizada em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, no último domingo (4).

Eles vestiam fantasias dos personagens Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mário. A cena da confusão foi gravada e o vídeo viralizou nas redes sociais.

O vídeo mostra o homem vestido de Homem-Aranha se aproximando de outro rapaz de Pantera Negra e trocando socos.  

Nas imagens, também é possível ver quando Super Mario aparece para tentar separar a confusão. Ele até tira a cabeça do personagem pra interferir melhor. Outros personagens aparecem também na confusão, como o Super-Choque, o Capitão América e a Wandinha da Família Adams.
De acordo com informações da polícia, os envolvidos na briga foram conduzidos até uma delegacia da região. O homem fantasiado de Homem-Aranha teve o nariz quebrado e deverá passar por cirurgia.

Os personagens dos dois trenzinhos são de empresas diferentes que oferecem serviços de passeio turístico no bairro do Alto. Os funcionários fantasiados acompanham a excursão com acrobacias e brincadeiras.

“A nossa empresa não compactua de forma alguma com o ocorrido no último domingo. Um colaborador já foi desligado e outro afastado até que a gente possa tomar uma decisão com mais tranquilidade”, afirmou Rogério Modesto, empresário dono do Teretrem. A empresária Mila Ribeiro, proprietária do outro trenzinho, também repudiou a confusão.

Veja o momento da confusão:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90