06/06/2023 às 07h35min - Atualizada em 06/06/2023 às 07h35min

'VÍDEO ATERRORIZANTE': Ponte gigante desmorona e vigilante desaparece na água

iG
Durante a tarde do último domingo (4), uma ponte gigantesca que estava em construção desabou sobre o rio Ganges, na Índia. O momento do desmoronamento foi registrado por testemunhas que passavam por uma região próxima à ponte. Via Portal Tucumã

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento de desespero com a população aterrorizada com a cena da tragédia vista com os próprios olhos. No vídeo, é possível ver perfeitamente que a ponte cede de um dos lados e por consequência acaba desmoronando completamente.

VEJA VÍDEO:

Conforme os responsáveis pela obra, a ponte que estava sendo construída na cidade de Bhagalpur, no estado de Bihar, possuiria quatro pistas e cerca de 3 km de comprimento. Segundo o ministro-chefe de Bihar, Nitish Kumar, a construtora SP Singla era a responsável pela obra.

Uma investigação deve ser iniciada a pedido de Kumar, para identificar os responsáveis pela tragédia e realizar os trabalhos de busca por um vigilante que trabalhava na obra e que está desaparecido após o incidente.

O ministro-chefe teceu duras críticas à empresa que já é alvo de processos por outros casos de desabamento de obras. Até então já foram gastos mais de 17 bilhões de rúpias na ponte, o que equivale cerca de R$ 1 bilhão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90