05/06/2023 às 14h28min - Atualizada em 05/06/2023 às 14h28min

[VÍDEO] Na Capital do Forró, Dorgival sai em defesa de Flávio José: “Valorize os grandes do seu estado”

O cantor Dorgival Dantas interrompeu o seu show, nesse domingo (04), no São João de Caruaru, para sair em defesa do cantor paraibano Flávio José, que teve seu show reduzido no São João de Campina Grande, na última sexta-feira (02). Via Blog do Maurílio Júnior

“Você que é nordestino, faça pelo forró. Faça por aqueles grandes que estão entre nós, muitas vezes tendo que muitas vezes arranjar discussão, uma briguinha de vez em quando para poder defenderem o forró”, disse Dorgival.

O cantor potiguar citou casos de artistas locais que estão com dificuldades de se sustentarem pela falta de valorização. Dorgival pediu que o forró seja exaltado não apenas nas redes sociais. “Você que é nordestino de coração, tem que engrandecer os grandes da sua cidade, do seu estado, para colocar o Nordeste onde ele merece estar”.

“De vez em quando a gente ver umas coisas assim, eu acho bom a gente abrir as nossas portas para receber qualquer pessoa de onde vier, mas adoraria que lá fora abrissem as portas para apresentássemos o nosso forró”, prosseguiu.

“Se a gente não fizer por nós, ninguém fará. Você que defende a cultura não só fale, não. Vá lá e faça”, concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90