02/06/2023 às 08h56min - Atualizada em 02/06/2023 às 08h56min

IMAGEM FORTE: Pistoleiros executam homem após invadirem condomínio de luxo: VÍDEO

Na noite desta quarta-feira (31), um homem identificado como Márcio Marques Ramos, de 33 anos, foi executado por pistoleiros em um condomínio de luxo na cidade de Recife, em Pernambuco. Via Portal Tucumã

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava caminhando em uma calçada quando acabou sendo surpreendida por criminosos que saíram de um carro disparando com vários tiros a queima-roupa contra a vítima.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da chegada dos suspeitos, que já descem do carro atirando e matando Márcio na frente de outras testemunhas que estavam no local e que precisaram sair desesperados da situação.

VEJA VÍDEO:
Durante o ataque, uma mulher de 34 anos foi baleada na coxa. Ela, que não teve a identidade revelada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde precisou passar por uma cirurgia e desde então segue internada.

O corpo de vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a partir de então, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90