01/06/2023 às 05h46min - Atualizada em 01/06/2023 às 05h46min

INUSITADO: Mulher vai fazer denúncia e acaba presa por ter furtado celular da própria delegacia

Uol
Imagem: Reprodução/PCGO
Uma mulher procurou a Polícia Civil de Goiás para fazer uma denúncia e acabou presa em flagrante após a escrivã perceber que o aparelho celular dela era o mesmo que havia sido furtado da delegacia semanas atrás.

A mulher, que não teve o nome divulgado, prestava o depoimento e mostrava mensagens de texto em seu celular para ajudar nas provas que poderiam ser utilizadas pela polícia. Ela denunciava um caso de violência doméstica contra a ex-companheira, informou ao UOL o delegado à frente do caso, Anderson Pelágio.

Ao notar a semelhança do celular da denunciante com um que havia sumido da delegacia, a escrivã questionou onde a mulher teria comprado o aparelho. Ela não conseguiu dar detalhes. "Quando a escrivã percebeu que poderia ser o mesmo aparelho, a mulher disse que tinha comprado por R$ 100 em uma feira, mas não sabia onde e nem com quem", descreveu o delegado. O caso ocorreu ontem, em Itumbiara, na região sul de Goiás.

Ele explica que aquela não era a primeira vez da mulher na delegacia, que ela e a ex-companheira já fizeram outras denúncias em semanas anteriores. "O caso delas é complexo. A gente imagina que pode ter sido em uma dessas oportunidades que o aparelho foi subtraído da delegacia. Já tínhamos notado o desaparecimento dele e os servidores estavam procurando", conta Pelágio.

O delegado esclareceu que a polícia conseguiu comprovar que o aparelho era o mesmo furtado da delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir se a mulher furtou o aparelho do local ou se ela comprou de alguém que furtou.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de receptação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90