31/05/2023 às 07h43min - Atualizada em 31/05/2023 às 07h43min

‘Guerra de Facções’: Veja momento em que quadrilha metralha homens em bar: VÍDEO FORTE

Portal Tucumã
Imagens compartilhadas nas redes sociais deixaram os internautas chocados ao mostrar um grupo criminoso chegando de repente em um bar. O caso ocorreu no último sábado (27), no distrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes (RJ) e os suspeitos efetuaram vários disparos contra os clientes do estabelecimento.

A cena aterrorizante mostra justamente o momento da chegada da quadrilha, que desce de um carro com armamento pesado, “metralhando” tudo o que veem pela frente, em um local onde havia pelo menos sete pessoas, que aparecem no vídeo.

Dois homens aparentavam beber cerveja em frente a um homem no balcão, enquanto as demais vítimas do ataque saem correndo da calçada em frente ao bar. Na chegada dos criminosos, um homem de camisa vermelha no carona desce atirando com uma arma longa.

Logo depois, um atirador com camisa listrada no banco traseiro abre fogo. Outros dois membros do grupo se aproximam a pé e atiram, até mesmo o motorista disparou contra o bar.

VEJA VÍDEO:
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se há relação entre o ataque ao bar e dois assassinatos ocorridos no mesmo dia, não informou se houve feridos ou mortos na ação, mas momentos depois o carro usado pelos criminosos, que foi abandonado em uma rua próxima do ocorrido, foi encontrado.

Dentro do veículo, foram encontrados carregadores de fuzil, granadas e capuz. A suspeita é de que os crimes tenham relação com a disputa por pontos de venda do tráfico de drogas entre facções rivais. Foram feitas perícias nos locais dos crimes e no veículo usado pelos atiradores.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90