31/05/2023 às 07h15min - Atualizada em 31/05/2023 às 07h15min

Empresário é preso após vazar nudes da ex-mulher como vingança pelo fim do casamento

Um empresário de 34 anos, que não teve o nome revelado, foi preso por importunar e vazar fotos íntimas de sua ex-companheira no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), a vítima teve um relacionamento de 16 anos com o indivíduo, mas já estava separada dele há dois anos, mas ele não aceitava o fim da relação e a importunava com frequência. Via CM7

“No domingo (28), a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento em uma festa, momento em que ele subtraiu o aparelho celular dela e foi embora do local. Após o fato, a vítima veio à delegacia informar o ocorrido e solicitar uma medida protetiva de urgência contra ele”, explicou a delegada. A delegada conta ainda que o homem pegou o celular da vítima e passou a enviar fotos íntimas dela em vários grupos de amigos no WhatsApp.

Com essas informações e provas os policiais conseguiram prender o suspeito em flagrante. “Em depoimento, a vítima contou que o homem já a havia ameaçado diversas vezes, e também quebrado a janela de sua casa”, contou Débora. O suspeito foi autuado pelos crimes de furto, injúria, coação, divulgação de imagens íntimas, no âmbito de violência doméstica. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90