29/05/2023 às 10h47min - Atualizada em 29/05/2023 às 10h47min

Com três crianças dentro, motorista tem carro 'metralhado' por quase 30 tiros após perseguição a veículo que o esbarrou; confira

Banda B
Foto: Banda B
O que seria uma simples situação de trânsito por pouco não acabou em tragédia na noite deste domingo (28), em Curitiba. Após um carro esbarrar no outro na Estrada da Ribeira, o dono de um dos carros seguiu o outro veículo, que reagiu. O carro, um Cruze com três crianças dentro, foi “metralhado” por quase 30 tiros. Ninguém se feriu.

A situação começou na região do bairro Atuba, em Curitiba. O cabo Almeida, da Polícia Militar (PM), contou que os dois veículos transitavam pela Estrada da Ribeira e o condutor do Cruze foi vítima de um acidente na rodovia.
“O Corsa abalroou ele lateralmente, e ele seguiu esse Corsa até o Santa Cândida. Neste endereço, junto com outro carro branco, um deles desembarcou do veículo e efetuaram aproximadamente 30 disparos em direção ao veículo, acertando 10 no Cruze”. 

contou o cabo Almeida, da Polícia Militar (PM)

Segundo a PM, o Cruze era ocupado por três crianças e dois adultos, mas nenhum deles foi ferido. 
“Muita sorte. Houve o acidente e ele veio atrás, até a ideia dele foi de ver a placa, ver onde morava e no outro dia conversar. Se já tinha a placa, não devia ter seguido, porque olha o que aconteceu”. 

comentou o cabo Almeida, da Polícia Militar (PM)

A Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência da situação e a Polícia Civil deve apurar o crime, procurando pelos autores. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser feitas pelo 181.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90