29/05/2023 às 05h29min - Atualizada em 29/05/2023 às 05h29min

MISTÉRIO: Influenciador digital morto a tiros em João Pessoa havia comemorado aniversário há menos de 15 dias

Portal T5
A Polícia Civil da Paraíba está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte de um influenciador digital no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, ocorrida no início da tarde deste domingo (28). A vítima, identificada como Thalysson, havia completado 24 anos há poucos dias e era conhecido por seu perfil nas redes sociais intitulado "Eu da Quebrada", com mais de 20 mil seguidores, no qual produzia conteúdo de humor.

Segundo relatos preliminares levantados pela Polícia Militar no local do crime, uma dupla em uma motocicleta teria se aproximado do influenciador e efetuado diversos disparos de arma de fogo. Após o ataque, os agressores fugiram rapidamente da cena.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram socorro ao influenciador, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. No momento, a polícia está em busca de informações e evidências que possam auxiliar na elucidação desse crime.

Até o momento em que esta reportagem foi publicada, nenhum suspeito havia sido identificado ou detido. As autoridades policiais estão empenhadas em reunir todas as informações necessárias para avançar nas investigações e levar os responsáveis pelo homicídio à justiça.

A morte do influenciador digital gerou comoção nas redes sociais, com fãs e seguidores expressando choque e consternação diante do episódio de violência. A polícia solicita a colaboração da população para fornecer qualquer informação relevante que possa ajudar a esclarecer o caso. Os números são o 197, da Polícia Civil, e o 190, da Polícia Militar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90