28/05/2023 às 09h00min - Atualizada em 28/05/2023 às 09h00min

Funkeiro famoso é morto com tiros na cabeça ao ser surpreendido em barbearia; confira

Metrópoles
Um homem de 22 anos foi assassinado a tiros dentro de uma barbearia em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, nessa quarta-feira (22/4). A vítima identificada como João Pedro Pozza de Oliveira, conhecido como MC Pozza, participava como modelo de um curso de corte de cabelo que acontecia no local.

O suspeito mascarado entrou no estabelecimento por volta das 23h. Ele estava armado, vestia roupas escuras, mandou todos que estavam na barbearia se deitarem no chão e disparou contra o MC que foi atingido com pelo menos dois tiros na cabeça. A vítima morreu no local. Um outro homem de 24 anos também foi baleado e ficou ferido. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações do delegado que investiga o caso ao portal UOL, haviam aproximadamente 10 pessoas no interior da barbearia no momento da invasão. O delegado também conta que nenhuma das vítimas possuía antecedentes criminais.

A Polícia Civil realiza busca por imagens de câmeras de segurança e deverá escutar testemunhas que estavam no local, incluindo o homem baleado. “Não há motivação definida e, por isso, nenhuma linha investigatória está afastada”, afirmou a corporação.

Familiares e amigos do cantor compartilharam um comunicado sobre a morte do funkeiro nas redes sociais.

Leia na íntegra abaixo:

“Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor.

Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens.

De seus pais, irmãos, sobrinhos outros familiares.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90