27/05/2023 às 07h37min - Atualizada em 27/05/2023 às 07h37min

DESASTROSO: Influencer mostra resultado de implante de silicone nas nádegas: 'Vivendo um pesadelo'

Uma influencer colombiana mostrou o desastroso resultado de uma cirurgia para implante de silicones na região glútea: Yina Calderón, de 31 anos, ficou com um enorme calombo numa das nádegas. Via Extra.Globo

Yina estava atrás de um "bumbum de pêssego", mas acabou vivendo um pesadelo.

A colombiana afirmou que o seu bumbum infeccionou após a operação, forçando-a a remover um dos implantes após três semanas. Isso deixou apenas um restante, que ela também terá que remover, já que seu corpo o rejeitou.

"É difícil explicar. Mas é uma grande lição de vida e talvez possa fazer alguém pensar antes de aceitar algo estranho. Fiquem alertas", disse Yina, de acordo com o "Sun".

Mas o sonho de ter um "bumbum perfeito" de Yina ainda não acabou. A influencer está passando por um processo de superalimentação para ganhar peso e poder transferir a gordura para a região glútea, num procedimento conhecido como Brazilian lift.

"Estou tentando ganhar peso para que possam remover a gordura e preencher minhas nádegas", postou ela, que costuma ser criticada nas redes sociais pelo grande número de procedimentos estéticos a que já se submeteu.

Influencer Yina Calderón fica com enorme calombo após implante de silicone nas nádegas

Influencer Yina Calderón fica com enorme calombo após implante de silicone nas nádegas

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90