24/05/2023 às 05h24min - Atualizada em 24/05/2023 às 05h24min

Caso Henry Borel: Vaza ‘vídeo bomba’ que pode mudar o rumo do julgamento sobre o crime; assista

Uma peça chave sobre o caso Henry Borel, que só seria revelado no tribunal e pode mudar o rumo do julgamento, foi exibida em rede nacional e chocou a internet. O “vídeo bomba” exibido no Cidade Alerta, mostra Monique Medeiros sensualizando e tomando vinho à luz de velas na banheira enquanto Henry brincava. Naquele momento, a suspeita ainda era casada com o pai de Henry. Via CM7

O sentimento de Leniel Borel, pai da criança, ao ter conhecimento do vídeo é de revolta. ”Em qual momento Monique percebeu que o Jairo era um sádico que tinha interesse em criança?”, questionou. ”Saber que ela mandou esse vídeo para o Jairo usando meu filho como isca é revoltante”, completou o homem. Henry tinha 4 anos quando morreu no apartamento onde morava com a mãe e o padrastro, o ex-vereador Jairinho.

O laudo feito no corpo do pequeno apontou uma hemorragia interna e ferimentos graves no fígado, que ocasionaram a morte. Em pronunciamento, Monique Medeiros definiu o vídeo como uma bomba de amor entre mãe e filho. A defesa de Jairinho afirmou que o ex-vereador é inocente.


VEJA O VÍDEO AQUI

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90