23/05/2023 às 14h29min - Atualizada em 23/05/2023 às 14h29min

[VÍDEOS] Psicólogo mata a namorada com facada no pescoço, faz live ao lado do corpo e algo inusitado acontece; confira

O dono de uma clínica terapêutica, Givanildo Freitas dos Santos, 43 anos, foi morto pela Polícia Militar de Araçatuba (SP) na madrugada desta sexta-feira (19), enquanto estava trancado no quarto com o corpo da namorada dele, a qual teria assassinado com um golpe de faca no pescoço. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu constataram o óbito dos dois ainda no local. Via CM7

O crime aconteceu em um apartamento de um condomínio no bairro Villela, onde os policiais militares estiveram para atender ocorrência de possível feminicídio contra Karen Vitória Mariano Pereira.

Os policiais arrombaram a porta do apartamento informado na denúncia, mas ele estava vazio. Quando os policiais saiam do condomínio, foram abordados pela irmã do homem, informando que ele havia feito uma vídeo-chamada com ela, muito alterado, suado e informando que estaria em outro apartamento.

Ainda de acordo com a polícia, esse apartamento também estava com a porta trancada. Vizinhos informaram que a vítima gritava por socorro e como ninguém respondeu aos chamados, a porta foi arrombada.   

Live

Os policiais encontraram o acusado trancado no quarto, fazendo uma live. Nas imagens ele aparece atrás de um colchão de casal, com manchas de sangue, que foi colocado para bloquear a porta. Enquanto os policiais tentam negociar a rendição dele, para que pudessem prestar socorro à namorada, que não aparece nas imagens, Santos se exalta e manda os policiais executá-lo. Os policiais relataram no boletim de ocorrência que tentavam negociar a rendição do acusado por acreditar que a vítima era mantida de refém, pois segundo a equipe, ele dizia que ela estava em seus braços, apesar de não ouvirem a voz dela.   

Sangue

Também consta no boletim de ocorrência que os policiais conseguiram arrombar a porta do quarto e se depararam com a passagem obstruída por móveis e o colchão. Mesmo assim, conseguiram ver sangue espalhado e Santos teria partido em direção à equipe. Nesse momento teriam sido feitos dois disparos com a arma de choque, mas ele teria insistido na direção de um dos policiais, vindo a tentar desarmá-lo, por isso esse policial teria feito dois disparos, causando a morte do acusado. A jovem foi encontrada já sem vida, com um golpe de faca no pescoço e teve o óbito confirmado pelo medico do Samu, que também constatou que Santos estava morto.   

Investigação

O local foi preservado para realização de perícia, que apreendeu a faca que teria sido utilizada para matar Karen, dois estojos de munição disparados pela arma do policial, dois cartuchos da arma de choque e o celular do acusado.

O policial que fez o disparo passou por exame residuográfico e apresentou a pistola com 14 munições intactas para ser apreendida. Equipe da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) da Policia Civil acompanhou os trabalhos e o caso foi informado ao Ministério Público.

Ao término da perícia os corpos foram recolhidos por equipe de uma funerária e encaminhados ao IML (Instituto Medico Legal) para exame necroscópico. Consta ainda que a polícia encontrou uma mochila com anabolizantes e um tubo com cocaína no apartamento, a qual foi apreendida.

Os policiais foram liberados após o registro da ocorrência e um inquérito será instaurado para investigar o caso. A reportagem já encaminhou e-mail à assessoria de imprensa da Polícia Militar pedindo informações sobre o caso. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90