22/05/2023 às 08h45min - Atualizada em 22/05/2023 às 08h45min

VEJA NO VÍDEO - Síndico é brutamente agredido por morador por não autorizar mudanças em academia de prédio

Um síndico foi agredido por dois moradores de um prédio na zona leste de São Paulo. Os socos e pontapés começaram após a vítima, Ailton dos Santos, de 51 anos, não autorizar o agressor a fazer mudanças nos equipamentos da academia de ginástica do edifício. Via SBT NEWS

O circuito de monitoramento da academia gravou quando o síndico, que está de costas, conversa com o morador. Na sequência, Marcel de Souza Santana o ataca, com uma joelhada e um chute, seguido por um soco e uma cabeçada.

O síndico não reage. Ele afasta o agressor e leva outra cabeçada e um tapa. Uma mulher, que também estava na academia, tenta apartar. Descontrolado, o morador continua as agressões. O síndico vai embora.

Síndico é agredido por morador após desentendimento sobre academia do prédio  em SP - Notícias - R7 São Paulo

Síndico é agredido por morador após desentendimento sobre academia do prédio em SP - Notícias - R7 São Paulo


Outra câmera mostra que Marcel não desiste das agressões. Ele vai atrás do funcionário e disfere mais socos e pontapés contra ele. A esposa de Ailton chega e começa a gravar com o celular. O homem vai para cima dela também.

A câmera de segurança do corredor registrou a sequência das agressões. Funcionárias do prédio aparecem para impedir a briga, mas o homem continua a violência. A vítima chega a levar um golpe mata-leão.

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. Depois das agressões, o morador fugiu, mas já voltou ao condomínio. O advogado do síndico solicitou uma medida protetiva para ele e pede que o caso seja considerado tentativa de homicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90