19/05/2023 às 07h31min - Atualizada em 19/05/2023 às 07h31min

INUSITADO: Homem bêbado é socorrido às pressas por usar nove anéis de metal no pênis

Freepik
Um australiano bêbado adormeceu com nove anéis de metal estrangulando sua genitália e precisou dos bombeiros para cortarem o aço com uma serra elétrica, a fim de salvar seu pênis e escroto. Via Extra

O homem de 44 anos usou os anéis na esperança de que isso o ajudasse a ficar ereto. Depois de fazer sexo, adormeceu e acordou com muita dor e os genitais inchados.

Médicos do Gold Coast University Hospital, em Queensland, tentaram remover com alicates os anéis de metal, que tinham apenas 1 cm de diâmetro, mas não conseguiram e, então, pediram a ajuda do corpo de bombeiros, que usou uma 'serra circular elétrica de estilo industrial' para cortar os anéis enquanto o homem estava sob anestesia geral.

Depois que todos os nove anéis foram removidos foi realizado um procedimento para olhar dentro da bexiga e o exame constatou que a uretra do paciente estava irritada e inchada, então um cateter foi colocado no local por uma semana, segundo o jornal britânico Daily Mail.

O estrangulamento do pênis por um período prolongado pode interromper o fluxo sanguíneo e obstruir a drenagem de fluidos, podendo levar a danos irreversíveis no pênis, que, em casos graves, precisa até ser amputado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90