18/05/2023 às 12h15min - Atualizada em 18/05/2023 às 12h15min

DESTAQUE DA SEMANA: Faustão deixa Band

O apresentador Fausto Silva,, 73 anos, deverá deixar a TV Bandeirantes até o fim deste mês, menos de dois anos após o início do seu novo programa o "Faustão na Band", que é transmitido de segunda a sexta na emissora paulistana. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Paisin, do site Notícias da TV, e entre os motivos estão a baixa audiência do programa e a queda nos faturamentos. 

Na última semana, por exemplo, o programa chegou a registrar dois pontos na grande São Paulo, principal praça de TV do país e referência para o mercado publicitário. Segundo a imprensa esta semana enquanto ainda faltava um quadro para ser gravado na atração, Faustão foi ao Camarim e logo após se reuniu com a diretora da atração e então, conversou com o alto escalão da emissora da família Saad. 

Além dos gastos com a produção do programa, que ocorre diariamente, a Band paga um salário especulado em cerca de R$ 5 milhões a Fausto Silva, que passou a ser conhecido nacionalmente por meio do canal, ainda na década de 1980, com o 'Perdidos na Noite''. A previsão é que Fausto grave os últimos programas na próxima semana. 

Em junho, assumem a atração o filho do apresentador, João Guilherme Silva, e por Anne Lottermann, ex-apresentadora da TV Globo. No outro mês, julho, serão apresentadas reprises. De acordo com equipes da Band, no segundo semestre deverá ir ao ar uma nova atração, também diária, no mesmo horário de Faustão. Mais detalhes ainda não foram informados. 

Sobre o destino de Faustão também não há mais detalhes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90