18/05/2023 às 05h52min - Atualizada em 18/05/2023 às 05h52min

[VÍDEO] Cantor sertanejo choca ao expor órgão genital em reality show; confira

Thiago Servo, cantor sertanejo, conhecido pela ex-dupla com Thaeme acabou mostrando demais na tela da Record. Confinado em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, o famoso tenta uma vaga na segunda fase de A Grande Conquista. O reality apresentado por Mariana Rios possui pay-per-view liberado para assinantes, disponível no streaming PlayPlus. É por lá que tudo acontece, principalmente as cenas que não vão ao ar em rede nacional. Via Em Off

De forma inusitada, Thiago Servo apareceu dentro banheiro e abriu a porta de repente fazendo suas necessidades fisiológicas. Os fãs da competição milionária em tempo real acompanharam o momento, onde o sertanejo nitidamente aparece no sinal liberado, assim como seus órgãos genitais depilados. Foi possível assistir o músico olhando para o teto e em questão de segundos encarando uma das câmeras. O mistério do banheiro ainda não foi revelado, entretanto, o vídeo já viralizou na web.

Não é a primeira vez que celebridades mostram as partes, em realitys da Record. Lipe Ribeiro, Erasmo Viana, Mariano e Dynho Alves já deixaram vazar sem querer algo além e as câmeras do confinamento acabaram captando em alta definição. Thiago Servo tentou ingressar de primeira no reality show com anônimos e famosos, porém, acabou levando a pior na votação popular e está enfrentando perrengues para se manter no jogo. A disputa dessa vez é pelo prêmio de R$ 1 milhão, enfrentando provas e a aprovação do público do sofá e internet.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90