16/05/2023 às 06h24min - Atualizada em 16/05/2023 às 06h24min

INUSITADO: Família descobre que funerária trocou caixão de parente minutos antes de sepultamento; veja vídeos

Uma situação inusitada aconteceu com uma família na capital amazonense. Ao contratarem uma funerária para velar um ente querido, os familiares acabaram recebendo o caixão com outro falecido dentro. Segundo informações preliminares, O jovem, identificado como Danilo, foi encontrado morto por afogamento no município Careiro da Várzea, interior do AM. Via CM7

Ele foi dado como desaparecido após ter saído para nadar no Rio Negro e não ter mais voltado. Na ocasião, a família teria contratado a funerária Paz Eterna para realizar os procedimentos do sepultamento do jovem em Manaus, mas acabou sendo surpreendida ao receber o caixão que seria de Danilo, com outro falecido dentro. Inclusive, a família teria sido orientada por um funcionário da funerária a não abrir o caixão do ente querido com a justificativa de que estaria com forte odor devido a decomposição do corpo.

A família obedeceu a recomendação e não abriu o caixão. Durante a cerimônia de sepultamento de Danilo, os familiares do jovem teriam sido informados por outro funcionário da funerária que o corpo que estava sendo velado dentro do caixão fechado não era de Danilo e sim de uma mulher desconhecida. De primeira nenhum familiar teria acreditado no absurdo, porém antes de enterrarem resolveram abrir o caixão para verificar a informação quando acabaram se deparando com o corpo da mulher.

A mãe de Danilo quase desmaia ao ver outro corpo no caixão que seria do filho. Após toda a confusão, o velório acabou sendo reagendado para o dia 5 de maio, data que o caixão de Danilo foi devolvido por volta das 9h da manhã para ser velado no mesmo dia. Imagens registradas por testemunhas mostram as as cenas da troca de caixões durante o velório. Agora, a mãe e os familiares de Danilo querem justiça pela irresponsabilidade da funerária e já estão acionando advogado para pedir os seus direitos por constrangimento devido a situação ocorrida no velório do familiar.

VELA AQUI OS VÍDEOS


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90