15/05/2023 às 14h08min - Atualizada em 15/05/2023 às 14h08min

Obra em Viaduto de Água Fria deixa trânsito lento em João Pessoa - VEJA NO VÍDEO

Portalcorreio
Foto: Reprodução
O trânsito de João Pessoa, na BR-230, começou a semana com lentidão para quem deseja pegar a estrada no trecho que dá sentido à cidade de Cabedelo. Isso porque o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) já interditou, nesse domingo (14), duas faixas da pista e indicou um desvio, em meio às obras do Viaduto de Água Fria, que vai ligar o bairro de Água Fria à Rua Ranieri Mazzili, no Cristo Redentor.

Com essas mudanças, o trânsito neste trecho tem apresentado engarrafamento desde o fim de semana. O tráfego agora, logo após o Viaduto do Geisel, ganha um desvio nas proximidades da Sucata do Edinho, através da Rua Diógenes Chianca, com três faixas.

Alguns bloqueios serão feitos, próximo ao Assaí Atacadista, impedindo o acesso dos motoristas à BR-230 e outro embaixo do Viaduto do Cristo (Avenida Hilton Souto Maior) para evitar que os motoristas sigam sentido Cristo/Água Fria.

Ao longo do dia, agentes da Superintedência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) estarão orientando os condutores nas vias de acesso. O prazo de conclusão da construção do viaduto é de 10 meses, com um investimento de R$ 24,4 milhões.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90