14/05/2023 às 17h39min - Atualizada em 14/05/2023 às 17h39min

Mulher é brutalmente morta a facadas pelo próprio filho na véspera do Dia das Mães; confira

Uma mulher identificada como Shirley Lima da Silva de 50 anos foi morta a facadas pelo próprio filho identificado com Isequias Lima da Silva, de 23 anos. O crime aconteceu na noite desse sábado (13), na rua do conjunto Ribeiro Júnior, na Cidade Nova, zona norte de Manaus. Via CM7

De acordo com as equipes da 15 Cicom que atenderam a ocorrência, por volta das 23:00hs foi repassado através de ligação a informação de um possível homicídio e tentativa de homicídio naquela área.

As equipes policiais se deslocaram até o local do fato, onde vizinhos relataram que uma mulher  havia sido atacada pelo seu filho que estava armado com uma faca. A vítima foi golpeada várias vezes, na ocasião o homem também atacou a avó que foi esfaqueada no peito, nas costas e nas mãos. Após o crime o homem fugiu tomando rumo desconhecido, deixando  as duas mulheres gravemente feridas.

As vítimas foram socorridas por familiares e levadas para o  Spa do Galileia. Conforme a equipe médica, Shirley  veio a óbito com três perfurações de faca, sendo uma atingida na região da  barriga e três nas costas.

Segundo informações repassadas para a  polícia o homem seria usuário de drogas e estaria transtornado quando atacou a mãe e a avó. O Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal – IML e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90