11/05/2023 às 06h05min - Atualizada em 11/05/2023 às 06h05min

Dono de bar tenta matar clientes a tiros: “Não compraram cerveja”

Correio do Interior
Foto: Reprodução
Na noite de segunda-feira (08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio em Ibiúna. Tudo começou em meio a uma confusão em um bar na Estrada da Campininha, limite com Caucaia do Alto, em Cotia, Grande  São Paulo.

O dono do bar tentou matar três clientes alegando que eles estavam “folgados” no estabelecimento. 

Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, os três clientes foram até o bar para comprar cerveja. Porém, eles não foram atendidos prontamente, e reclamaram do atendimento, dizendo que estavam esperando há um longo período para comprar algumas cervejas.

Contudo, eles decidiram não esperar mais, e foram comprar em outro estabelecimento. Sobretudo, o dono do bar ficou irritado com a situação, e disse que os clientes eram “folgados”, fazendo referência ao atendimento que eles não receberam.

Em suma, instantes depois o dono do bar abordou os três homens em uma estrada de terra em que eles trafegavam em um carro. O dono do bar fechou o carro deles com o seu veículo, e assim atirou três vezes contra os então clientes que não compraram as cervejas.

Um dos rapazes conseguiu imobilizar o dono do bar armado. Porém, um dos clientes tinha um facão, e no momento da situação atingiu o dono do bar com um golpe.

Sobretudo, o dono do bar, atingido com o facão, foi encaminhado ao Pronto-Socorro local, e seu estado de saúde não foi informado. Por fim, a Polícia Civil vai apurar o caso para entender a situação que claramente é uma confusão. 



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90