10/05/2023 às 07h42min - Atualizada em 10/05/2023 às 07h42min

'TALARICO': Blogueiro é executado a tiros após ser surpreendido; vítima ficou conhecida por 'resgatar' mulher das mãos do marido

O blogueiro, Márcio Diego Melo Fernandes, assassinado na noite desta terça-feira (9) teria ficado conhecido em Manaus por supostamente ter se envolvido com uma mulher casada que acabou sendo expulsa de casa pelo marido após ele ter descoberto a traição. Via CM7

O caso de “talaricagem” aconteceu em janeiro deste ano e tomou conta das redes sociais após Diego ter sido flagrado indo até a casa do ex-marido da amante para buscar as coisas dela. O episódio teria feito com que Diego ficasse famoso em Manaus e a partir daí, atuasse como blogueiro em suas redes sociais. 

O crime Segundo informações de testemunhas, Diego foi assassinado dentro de um comércio na rua Leonardo Malcher, localizada entre os bairros Aparecida e Centro, ambos na zona Sul de Manaus. Diego teria sido abordado por criminosos que chegaram em um carro modelo Etios, de cor prata e placa falsa, e alvejado a tiros.

Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado com urgência ao SPA do São Raimundo, mas acabou não resistindo e foi a óbito. Ainda segundo testemunhas, o irmão de Diego teria sido assassinado no mês passado. Até o momento, ainda não há mais informações sobre o que teria motivado o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90