10/05/2023 às 07h17min - Atualizada em 10/05/2023 às 07h17min

‘QUASE FICOU VERDE’: Hulk se irrita com provocação de torcedor, ‘derruba’ grade e precisa ser contido; veja no vídeo

NDmais
O atacante Hulk, do Atlético-MG, foi alvo de críticas de um torcedor antes do embarque do time para o Rio de Janeiro na última semana. O jogador foi chamado de “pipoqueiro”, se irritou, tirou uma grade de proteção do caminho e foi tirar satisfações.

A cena circulou nas redes sociais e acabou viralizando durante o início desta semana. O Galo vive início ruim no Campeonato Brasileiro e ocupa a parte inferior da tabela.

“Agora, torcedor adversário nos xingando? Eu não tenho sangue de barata. Não sou mais homem do que ninguém, mas também não sou otário”, disparou o jogador em entrevista sobre o tema.

Veja o momento da confusão com Hulk:
Ainda segundo o atacante, a crítica partiu de um torcedor rival e teve a intenção apenas de provocar.

”Torcedor do nosso rival [Cruzeiro]. Por sinal, o clube dele estava jogando naquele momento. Se ele é torcedor do nosso rival, deveria estar torcendo e não ir para o aeroporto xingar os jogadores do Atlético”, declarou o atleta.

“Se fossem torcedores do Galo, que pagam ingressos, que compram camisas para usar com orgulho, que nos aplaudem, eu abaixaria a cabeça e aceitaria, se fosse com respeito”, completa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90