06/05/2023 às 07h50min - Atualizada em 06/05/2023 às 07h50min

“Forró Fogo 2023” terá shows de Safadão, Natanzinho, Geraldo Azevedo e Taty Girl; veja programação

O prefeito de Pedras de Fogo, Ba Barros, divulgou, na noite desta sexta-feira (05), a programação do Forró Fogo 2023, que está em sua 23ª edição e é maior São João fora de época da Paraíba. Este ano, a festa acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto e terá apresentação de nomes consagrados da música nacional e paraibana como Geraldo Azevedo, Wesley Safadão, Taty Girl, Natazinho, Henry Freitas, Glicio, Eric Land, Adria Kaline e Cavalo de Pau.

Na oportunidade, Ba Barros afirmou que a festa homenageará o ex-prefeito Manoel Junior (in memoriam), com o seu nome estampando o palco principal. O prefeito lembrou que o Forró Fogo foi criado por Manoel Junior em 1997 em alusão a emancipação política de Pedras de Fogo, celebrada em 05 de maio, e foi o primeiro São João fora de época realizado no Estado.

“Nunca poderemos deixar de lembrar que a festa foi idealizada por Dr Junior e meu compromisso é de fazer a festa com carinho e zelo redobrado, por que era isso que ele queria e é isso que estamos fazendo. Em nome de Dr Junior a festa este ano será a melhor de todos os tempos”, afirmou.

Ba barros também destacou a importância da festa para incentivar a economia local, sobretudo os pequenos comerciantes de Pedras de Fogo, Itambé e região. Ele também agradeceu aos secretários e diretores de órgãos municipais pelo êxito da gestão e a organização da festa. “Sem o apoio de vocês nada seria possível”, afirmou.

Patrimônio Cultural

O Forró Fogo, que é considerado um patrimônio cultural dos pedrafoguenses, leva atrações das tradicionais festas de forró nordestina até a população local e aos turistas que visitam o município durante a festividade. Reunindo milhares de pessoas a cada nova edição, a festa consolidou-se como um dos principais eventos do Calendário Cultural da Paraíba, não ficando atrás de tradicionais centros de entretenimento, como João Pessoa, Campina Grande, Patos e tantas outras.

A infraestrutura do Forró fogo conta com grandes palcos, som, iluminação, decoração caracterizada para o tema da festa; além de telões, estacionamentos, praça de alimentação, banheiros, barracas e mega estrutura para camarotes.

Confira programação completa do Forró Fogo 2023:

Dia 25 (sexta)

Natanzinho

Adria Kaline

Eric Land

Dia 26 (sábado)

Geraldo Azevedo

Taty Girl

Herny Freitas

Dia 27 (domingo)

Wesley Safadão

Cavalo de Pau

Glicio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90