04/05/2023 às 08h02min - Atualizada em 04/05/2023 às 08h02min

TROCA DE ÁREA: Jogador deixa carreira no futebol e fatura mais de R$ 60 mil com OnlyFans

iG
Reprodução/Instagram - 03.05.2023 Giorgio Torelli
O jogador italiano Giorgio Torelli decidiu abandoar a carreira profissional no futebol para investir no OnlyFans. Em entrevista ao Daily Mail australiano, ele afirmou que fatura 15 mil dólares mensais (aproximadamente R$ 75 mil) na plataforma de conteúdo adulto.

“Uso o OnlyFans para acelerar minhas metas de vida. Fiz muitas coisas na vida, e sempre senti que estava correndo contra o tempo. O OnlyFans me deu a oportunidade de ir atrás dos meus sonhos no meu próprio tempo“, explicou Torelli.

Segundo o italiano, o primeiro passo para produzir conteúdo com sexo explícito foi uma sessão de fotos: “Antes da pandemia, fiz uma campanha de cuecas, e isso me fez descobrir que me sinto confortável diante das câmeras”.

A troca de área – dos gramados para a produção de conteúdo adulto – foi sugerida por um amigo fotógrafo. Torelli, então, se rendeu a plataforma: “Eu descobri meu conforto na frente da câmera”.
O italiano, de 30 anos, costumava jogar futebol profissionalmente na Austrália e hoje mora em Dubai, nos Emirados Árabes. Torelli era uma das promessas do esporte na região de Pésaro, na Itália. O ex-meia atuou por equipes das divisões inferiores italianas e também na Série B da Austrália. Ele chegou a levantar um troféu com o Vis Pesaro, time de sua cidade natal. Torelli também é formado em nutrição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90