03/05/2023 às 08h06min - Atualizada em 03/05/2023 às 08h06min

PSG pune Messi após jogador viajar para Arábia em dia de treino; veja

GE
O atacante argentino Lionel Messi, do Paris Saint-Germain, foi suspenso pelo clube francês por duas semanas, após viajar sem autorização para a Arábia Saudita no meio da temporada. A informação foi divulgada pelo jornal L´Équipe, da França, e por vários outros veículos internacionais.

A suspensão já entra em vigor, e o atleta está impedido de atuar em jogos, treinos e sequer de receber seu salário durante o período de tempo. Messi não estará à disposição nos jogos do Campeonato Francês, nos dias 7 e 13 de maio, contra Ajaccio e Auxerre, respectivamente.

O campeão do mundo com a Seleção Argentina viajou na última segunda-feira (1º) para a Arábia Saudita e perdeu um dos treinos que foram realizados. Nesta terça-feira (2), uma folga já estava programada. O acontecimento não agradou outros atletas e ao diretor de futebol do clube, Luís Campos.

A expectativa era de que o clube francês desse dois dias de folga para os jogadores, mas como o PSG perdeu em casa para o Lorient, no último domingo (30), a folga foi cancelada. A viagem de Messi para Arábia Saudita já estava programada em outras ocasiões, mas foram canceladas após resultados ruins.O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 75 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Olympique de Marselha.
Messi ficará suspenso por duas semanas no PSG — Foto: Eric Gaillard/Reuters

Messi ficará suspenso por duas semanas no PSG — Foto: Eric Gaillard/Reuters

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90