01/05/2023 às 18h43min - Atualizada em 01/05/2023 às 18h43min

VÍDEO FORTE: Veja momento em que homem mata desafeto em frente a supermercado

Metrópoles
Foto: Reprodução
Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos gravaram o momento em que um homem executa um desafeto a tiros em frente a um mercado no Distrito Federal. O crime ocorreu em 27 de abril e o suspeito de disparar contra a vítima foi preso um dia depois.

O caso ocorreu na Avenida 9 de Julho da Estrutural. O suspeito é um homem de 46 anos com extensa ficha criminal, com passagem por homicídio qualificado, roubo circunstanciado, receptação, porte ilegal de arma de fogo, entre outros delitos.

De acordo com a investigação da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), o crime teria sido motivado após uma discussão devido a desavenças sobre a venda do supermercado. No interior do estabelecimento acontecia uma reunião para solucionar o desacordo entre o antigo proprietário e o comprador.

Veja o momento dos disparos:
Estavam no local o antigo proprietário acompanhando pelo o irmão — que acabou sendo baleado — e o atual dono. Em certo momento, de acordo com testemunhas, uma palavra proferida pela vítima não foi bem recebida pela mulher do atual dono e gerou o desentendimento.

A vítima estava indo embora quando os vigilantes do mercado, que faziam uma espécie de segurança armada, o abordaram. Um deles foi até o carro e disparou várias vezes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90