27/04/2023 às 16h40min - Atualizada em 27/04/2023 às 16h40min

Goleiro se assume gay ao comemorar título com beijo no namorado

Lance
O goleiro Alberto Lejárraga, do Marbella FC, tornou pública a sua homossexualidade através de postagem nas redes sociais. No post, no qual comemorava o acesso da equipe à “Segunda RFEF”, a quarta divisão espanhola, ele publicou uma série de fotos para agradecer ao apoio da família e, entre elas, uma beijando o namorado.

– Muito obrigado por estar sempre ao meu lado, nos bons e maus momentos! Desta vez, vivemos a beleza disso! Obrigado – escreveu.

Após compartilhar a postagem, que foi fixada por ele em seu perfil no Twitter, o goleiro recebeu apoio de muitos perfis, anônimos e famosos. Alberto tem apenas 2 mil seguidores na rede social, mas o tweet com a declaração ao namorado já ultrapassou a marca de 7 mil curtidas.

Alberto Lejárraga divide a carreira no esporte com a de engenheiro de computação. O espanhol foi peça fundamental para garantir a ascensão do Marbella FC à quarta divisão, sendo o goleiro com menos gols sofridos no campeonato.

Aos 28 anos, o atleta tem passagens por outros clubes espanhois mais conhecidos, como o Alcorcón, o Real Murcia e a equipe B do Granada.

Goleiro Alberto Lejárraga, do Marbella, da Espanha, assumiu ser gay em um post do Twitter

Goleiro Alberto Lejárraga, do Marbella, da Espanha, assumiu ser gay em um post do Twitter

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90