27/04/2023 às 15h20min - Atualizada em 27/04/2023 às 15h20min

Homem mata cadela a pauladas e confessa que jogou corpo para os porcos; vídeo

G1
Foto: Reprodução
Um homem foi detido suspeito de matar uma cadela a pauladas na zona rural da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, nesta quarta-feira (26). De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por desavenças entre o suspeito e o dono do animal.

Preso em flagrante pela polícia e tendo também confessado o crime em depoimento, o homem identificado como José Carlos foi solto após audiência de custódia, quando o juiz determinou a sua liberação ainda na noite da quarta-feira (26). Agora, o suspeito passa a responder em liberdade pelo crime.

O delegado que investiga o caso, Manoel Martins, disse em entrevista à TV Cabo Branco que o suspeito trabalhava no sítio em que o crime foi cometido e deu detalhes sobre o que aconteceu. “Lá, ele matou a cadela e a jogou dentro de um tambor de comida de porcos”, explicou.

O delegado ainda disse que após a equipe da polícia chegar ao local do crime, o homem confessou o que tinha feito e ainda acrescentou que o animal tinha "avançado para cima dele".

Agora o homem responde pelo crime de maus-tratos a animais domésticos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90