21/04/2023 às 07h37min - Atualizada em 21/04/2023 às 07h37min

[VÍDEO] Funcionários de empresa são assaltados, ligam para a emergência e acabam roubados novamente, por policiais

Extra
Os funcionários de uma empresa de turismo em Buenos Aires (Argentina) foram vítimas de dois assaltos na mesma noite. O inusitado é que o primeiro assalto foi feito por criminosos e o segundo, por policiais que foram ao local supostamente para ajudar as vítimas.

O incidente ocorreu em 12 de abril. Dois criminosos entraram para roubar o escritório de uma agência de turismo no Centro da capital argentina. A ação foi rápida e violenta. Os bandidos levaram centenas de milhares de pesos, contou o site "Infobae".

Quando os ladrões saíram, as vítimas, sem surpresa, ligaram para o 911. Foi o erro, inesperado. Em poucos minutos, três policiais apareceram. Eles realizaram os procedimentos necessários nos escritórios e depois foram procurar os ladrões.

Porém, quando os agentes saíram, os funcionários da agência perceberam que faltava uma sacola preta que os criminosos não haviam levado. Dentro da sacola havia 4 milhões de pesos em pacotes selados a quente.

Desconfiados, os funcionários resolveram averiguar nas imagens das câmeras de segurança do saguão do prédio e viram que um dos policiais saíram com a sacola com milhões debaixo do braço esquerdo.

A Delegacia de Transparência e Controle Externo da Polícia Civil rapidamente os identificou e permitiu a prisão dos envolvidos. Diante desse fato, foi instaurado processo administrativo.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90