19/04/2023 às 07h36min - Atualizada em 19/04/2023 às 07h36min

‘Mandamentos do corno’: Homem com fetiche por traição faz lista de regras para ‘chifrudos’ - VEJA NO VÍDEO

Tucumã
A traição é algo impensável e imperdoável para muitos, mas para o homem protagonista desta matéria, isso não passa de um grande fetiche. É o caso do namorado de uma usuária do Twitter, que mandou para uma página de confissões, prints de mensagens afirmando que o namorado era ‘corno manso’.

Além dos prints, a mulher ainda enviou um documento que chamou a atenção dos seguidores da página no Twiiter: Um registro de um pdf sobre as “regras do corninho manso”. O namorado fetichista fez os ‘mandamentos’ de quando a amada for transar com o outro homem.

Entre as regras de traição estão:

1° não forçar relação sem consentimento da minha mulher.

2° cuidar sempre de você te deixar sempre chamativa, chamativa para outros homens te olharem, fazer com que te olhem e sintam tesão, é meu dever.

3° quando for dar para outro, fazer questão que vá com a melhor roupa íntima.

4° sempre que forem te comer, eu vou ser sua última opção, depois que for usada por todos aí sim vai ser minha vez.

5° eu vou sempre aceitar qualquer humilhação da sua parte

6° sempre vou te ajudar, com qualquer coisa, seja chupar sua bct pra outro meter…

Os internautas se mostraram chocados com o documento bizarro. “Isso aí não pode ser real”, disse um usuário. “Como que faz para desver?”, criticou outro usuário.

Nos comentários, os internautas se mostraram chocados. “Isso aí não pode ser real”, disse um usuário. “Como que faz para desver?”, desabafou outro.

O fetiche em ser corno é chamado de cuckold, e de forma prática, mal configura uma traição, uma vez que há consentimento das duas partes. “Sendo consensual e não levando sofrimento para ninguém, qualquer fetiche pode ser praticado de forma saudável”, informa o sexólogo André Almeida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90