17/04/2023 às 16h22min - Atualizada em 17/04/2023 às 16h22min

'Nada mais natural', diz Cícero sobre manutenção da aliança com João Azevêdo para 2024

Para o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), a aliança que ele e seu partido tem com o governador João Azevêdo (PSB) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) se manterá até as eleições municipais de 2024.

Presente no evento do PSB na manhã desta segunda-feira (17), quando o partido irá anunciar a filiação de prefeitos e lideranças políticas, Cícero disse em entrevista à imprensa que a parceria entre ele e João não foi momentânea e que se depender dele, seguirá até o próximo pleito.

“Falamos há pouco mais de dois anos atrás, tanto eu como o governador João Azevêdo, a verdade. Não foi apenas uma aliança de um momento, de um dia de eleição. Foi aquilo que nós vivemos e estamos trabalhando nesse sentido, que seria importante a aliança do governo do estado com o prefeito que fosse aliado, que somasse suas energias, seus projetos, seus recursos para melhorar a qualidade de vida da nossa cidade”, disse.

“Nada mais natural. Além de todas essas conquistas, a relação que nós temos com o partido cada vez mais se consolida, porque nós estamos no caminho certo, de fazer o estado e João Pessoa, assim como outras cidades, mais justas, mais solidárias”, emendou.

Cícero revelou também que diálogos acerca da manutenção da aliança foram feitos durante as eleições de 2022.

Fonte: Polêmica Paraíba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90