17/04/2023 às 07h06min - Atualizada em 17/04/2023 às 07h06min

VIAGEM INFERNAL: Passageiro tem perna dilacerada por hélice de navio durante ‘CRUZEIRO DOS SONHOS’: VÍDEO FORTE

Um vídeo que circula nas redes sociais nessa quinta-feira (13) mostra o momento em que um homem, não identificado, tem parte da perna cortada pela hélice de um navio durante um passeio turístico. O caso aconteceu nesta terça (11) em St. Maarten, a famosa Ilha de São Martinho no Mar do Caribe. De acordo com o site St. Vincent Times, a vítima estava a bordo do badalado cruzeiro ‘UberSoca Cruise’, que saiu de Porto Rico no dia 9 de abril e passou pelas lhas Virgens Americanas (USVI), por St. Maarten e passaria por Santa Lúcia. Via CM7

O trajeto terminava apenas dia 14 de abril, no mesmo local onde todos embarcaram. Tudo ocorria bem, o primeiro destino do cruzeiro foi um sucesso mas o segundo, terminou em tragédia. Nas imagens, registradas por tripulantes, é possível ver que o rapaz estava nadando segundo antes do navio ligar para deixar a ilha. Supostamente, o passageiro havia sido avisado que o cruzeiro ia partir, mas preferiu curtir um pouco mais e acabou tendo parte da perna arrancada.

O momento desesperador e doloroso foi filmado e após o ocorrido, ele foi encaminhado ao  St. Maarten Medical Center (SMMC), onde foi medicado e não corre risco de morte. A situação serve de alerta a outros passageiros pois o que era pra ser uma viagem dos sonhos, acabou se tornando um pesadelo eterno. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90