17/04/2023 às 06h49min - Atualizada em 17/04/2023 às 06h49min

Mulher que se diz síndica sai na ‘porrada’ com moradora em condomínio de luxo; veja vídeo

Uma briga foi registrada e divulgada nas redes sociais neste domingo (16). Trata-se de denúncias envolvendo a síndica de um condomínio de luxo que faz confusão com os moradores. O prédio é Reserva das Praias – Parque, na Ponta Negra, Zona Centro-Oeste da capital. Via CM7

De acordo com informações preliminares, a mulher é esposa do síndico, e ela age como tendo o consentimento do seu marido para mandar e desmandar no prédio. No entanto, alguns moradores não gostaram nada dessas atitudes da mulher, e, inclusive, brigas diariamente são suscitadas devido ao jeito da “síndica”.

De acordo com relatos dos próprios moradores, ela persegue e briga com quem vai de encontro com as suas vontades. Uma moradora, no entanto, perdeu a paciência e saiu na porrada com a esposa do síndico, o que gerou tumulto na frente do condomínio.

No vídeo a seguir, é possível ver a briga que iniciou dentro do prédio e foi parar do lado de fora. Em outro momento, pode-se ver a mulher reclamando sobre o acontecido com outra mulher que parece ser uma autoridade no prédio.

Assista ao vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90