16/04/2023 às 07h37min - Atualizada em 16/04/2023 às 07h37min

Motorista de aplicativo é preso por estuprar passageira embriagada em motel; confira

G1
Um motorista de aplicativo foi preso, nessa sexta-feira (15), após abusar sexualmente de uma passageira, de 20 anos. O caso aconteceu durante a madrugada de sexta, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Conforme o delegado Cícero Túlio, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia, a vítima estava em um estabelecimento comercial acompanhada de amigas, quando decidiu ir para casa e pediu a corrida. “Ele se aproveitou do estado de embriaguez da vítima e a levou para um motel no bairro Novo Aleixo, Zona Norte, onde consumou o abuso sexual”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, ainda na madrugada de sexta-feira, a vítima procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem. Ela também foi encaminhada para atendimento médico, social e psicológico. “Rapidamente, iniciamos as diligências e, por meio do monitoramento das câmeras de vigilância do cerco eletrônico, conseguimos êxito em localizar e prender o autor”, relatou Cícero.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e será encaminhado à audiência de custódia neste sábado (15), onde ficará à disposição do Poder Judiciário. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90