16/04/2023 às 07h30min - Atualizada em 16/04/2023 às 07h30min

IMAGEM FORTE: Homem vai comemorar saída da cadeia e acaba sendo morto pela própria irmã a golpes de faca: VÍDEOS

Na tarde deste sábado (15) um homem, identificado como Alex da Silva Cruz, de 30 anos, foi assassinado a facadas pela própria irmã, apontada como Ingrid da Silva. O crime aconteceu em uma apartamento do Prosamin do bairro São Raimundo, na Avenida Presidente Dutra, na zona Oeste de Manaus. Via CM7

Segundo os policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), vizinhos informaram que os irmãos estavam desde a noite de ontem, sexta-feira (14), bebendo até que, por volta de 12h30 de hoje, teriam começado a discutir. Foi quando cada um se armou com uma faca e começaram a desferir vários golpes um no outro. Alex acabou morrendo no sofá do apartamento, enquanto Ingrid saiu do imóvel sangrando e foi socorrida por vizinhos e levada até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.

Alguns minutos após sua entrada, Ingrid foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ainda conforme o relato dos policiais militares da 5ª Cicom, Alex teria saído ontem do sistema penitenciário.

VEJA OS VÍDEOS AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90