12/04/2023 às 05h53min - Atualizada em 12/04/2023 às 05h53min

Após romper contrato com Sikêra Jr, RedeTV! define quem fica em seu lugar; confira

A RedeTV! encerrou o contrato com Sikêra Jr e a TV A Crítica após três anos. A parceria chega ao fim, mas na justiça iniciará uma disputa milionária em torno de R$ 17 milhões referente à multa por rescindir o vínculo antes de 2027. Enquanto isso, a emissora paulista já definiu quem vai ocupar o horário deixado pelo Alerta Nacional. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Jorge Lordello foi escolhido pelos sócios da RedeTV!. Via Natelinha

Segundo a publicação, o Operação Risco vai ganhar um novo formato para ser exibido diariamente e vai estrear nos primeiros dias de maio. A informação foi confirmada pelo NaTelinha através de fontes. A atração é considerada uma espécie de reality show policial e vai ar na RedeTV! aos sábados, às 22h10,  com reprise as sextas-feiras.
Segundo números aferidos pela Kantar Ibope Media na Grande São Paulo e que o NaTelinha teve acessos por terceiros, em 01 de abril, Operação Risco alcançou média 2,1 pontos e se tornou a maior audiência do dia da RedeTV!.

Em junho de 2022, em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Jorge Lordello falou sobre o sucesso do programa e comparou com ao seriado Chaves. "O programa faz tanto sucesso que a RedeTV! resolveu colocá-lo de sexta à noite, há quase um ano. Na sexta à noite entramos às 22h30. E na sexta à noite eu gravo o programa, que chamamos o programa de Melhores Momento e no sábado o inédito, ocorrências inéditas. No ano retrasado, nós colocamos os Melhores Momentos no final de tarde da RedeTV!”, explicou.

E concluiu: “E o programa dava uma resposta também muito grande, era melhores momentos. E o programa às vezes é exibido no domingo bem cedo. E também responde a audiência. E aí, gerou na RedeTV! em algumas pessoas na mídia e em outros canais uma brincadeira que diz o seguinte: 'O Operação de Risco é que nem o Chaves do SBT'. Em qualquer horário dá audiência".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90