11/04/2023 às 07h57min - Atualizada em 11/04/2023 às 07h57min

Vídeo: Ex-jogadora de vôlei agride entregador com coleira de cachorro

SBT NEWS
Foto: Reprodução
Entregadores de aplicativo denunciaram a ex-jogadora de vôlei, Sandra Mathias, por uma discussão seguida de agressões, neste domingo (9.abr), em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

A discussão começou na 3ª feira da semana passada. Sandra teria proferido ofensas racistas contra os entregadores. Um vídeo mostra o momento da discussão, seguida das agressões.

Tudo aconteceu após a ex-jogadora reclamar que uma bicicleta atrapalhava os pedestres. Ela estava acompanhada de seu cachorro, e chegou a usar a coleira dele para agredir o trabalhador.

O entregador Max Angelo Alves dos Santos diz que há mais de uma semana Sandra passa no local e reclama sobre o serviço deles, xinga e faz confusão com todos. O alvo das agressões dela seriam sempre entregadores com bicicletas.

A ex-jogadora tem o hábito de filmar os trabalhadores e reclama quando as motos ou bicicletas estão paradas na calçada. As vítimas denunciaram a ex-jogadora à polícia pelo crime de racismo. Sandra Mathias ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Veja as agressões abaixo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90