10/04/2023 às 12h13min - Atualizada em 10/04/2023 às 12h13min

Apresentadora de afiliada da Globo sofre infarto e médico dispara: 'Precisamos resetar o coração dela'

JC NE10
Anne Marjorie fez relato emocionante sobre os primeiros socorros recebidos ao sofrer um infarto - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A apresentadora Anne Marjorie, do Bom Dia RN (TV Globo), sofreu um infarto no último dia 3 de abril. 

No Instagram, de forma emocionante, ela relatou o que sentiu, como foram os primeiros socorros e a assistência recebida para reanimá-la no hospital. A jornalista também contou que, nos próximos dias, passará por uma cirurgia. 

O QUE ACONTECEU COM ANNE MARJORIE? 

"Um ataque cardíaco sintomático. Disse o médico ao telefone, avisando pra equipe do hospital sobre o que estava acontecendo comigo", escreveu Anne Marjorie. 

Ela acrescentou que alguém chegou a avisar: "Não tem vaga na sala de reanimação". E que outra pessoa falou: "Leva ela para um leito". 

A apresentadora contou que, dessa maneira, passou a ter clareza do quadro. 

"A dor intensa no braço esquerdo, a respiração cada vez mais curta, dor no peito, sentimento de morte, lábios latejando, tontura, vista escura, ânsia de vômito e sobre tudo isso… A paz! Existia paz dentro de mim, essa paz vinha acompanhada de dever cumprido."

Ela também lembrou a presença do marido. "Foi assim que vi meu companheiro me vendo 'ir embora'.

Eu queria ter condições de dizer pra ele: 'Amor, ainda bem que você sabe o quanto é amado por mim, e esse amor nunca vai morrer". 

Ainda no relato, Anne Marjorie diz que viu a equipe médica em cima dela para reanimá-la.

"Sem sucesso, mais outras tentativas. 220 batimentos por minuto. Por muito menos alguns corações param. Meu coração estava dizendo que não estava mais suportando. Talvez as dores da vida, talvez as dores que ferem alma, talvez a dor da existência (...) Depois de muitas horas, o coração começa a organizar os batimentos."

Nesse momento, a jornalista faz menção ao que ouviu do médico: "Ela vai sentir uma quase morte, precisamos resetar o coração dela". 

A apresentadora conta que agora o próximo passo é passar por uma cirurgia nos próximos dias.

Diante do relato emocionante de Anne, os seguidores e fãs escreveram muitas mensagens de força nos comentários.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90