10/04/2023 às 05h00min - Atualizada em 10/04/2023 às 05h00min

Jogador é surpreendido e executado a tiros durante partida de futebol

BlogBraga
Um homicídio aconteceu no Povoado da Baraúna, em Barreiras pouco depois das 17h deste sábado (08), durante uma partida de futebol pelo campeonato da mesma localidade onde dois times de bairros faziam a disputa.

De acordo com informações, o jogador (vítima) que estava na reserva aguardando ser chamado para entrar no jogo, estaria sentado junto a uma árvore, quando o criminoso usando um boné chegou bem perto, por traz, e descarregou o pente da pistola, fugindo a passos rápidos logo depois.

Testemunhas disseram que mais adiante o mesmo encontrou-se com um motoqueiro que estaria pilotando uma Honda/Bros, fugindo para rumo ignorado.

O SAMU atendeu ao chamado, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Delegado Dr. Francisco Sá e da equipe do Departamento de Polícia Técnica, que por sua vez fez um detalhado exame pericial no local e no corpo. O rabecão fez a remoção para o necrotério para necropsia.

De acordo com a lista oficial de jogadores, a vítima seria Mairon Luiz Nogueira Lima, 27 anos, natural de Barreiras, e o mesmo está com um mandado de prisão em aberto desde abril do ano passado.

Não se sabe até o momento qual teria sido a motivação do crime. A Polícia já iniciou as investigações.

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Redes Sociais

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90