08/04/2023 às 08h43min - Atualizada em 08/04/2023 às 08h43min

[VÍDEO] Homem mata três jovens e dança forró ao lado dos corpos

O inquérito sobre três jovens encontrados mortos em covas foi concluído pela Polícia Civil, na última quinta-feira (6), em Porangatu (GO). Na ocasião, três suspeitos foram indiciados em decorrência dos crimes de assassinato e ocultação de cadáver. Via Portal Tucumã
Homem mata três jovens, dança forró ao lado dos corpos e urina em vítimas  mutiladas

Homem mata três jovens, dança forró ao lado dos corpos e urina em vítimas mutiladas


Segundo informações passadas pelo delegado encarregado do caso, Sandro Leal, o suspeito de se cabeça do crime, planejando e executando as ações, contou com o apoio de outro homem e uma mulher para matar os jovens.

Conforme os investigadores, o suspeito gravou um vídeo, momentos após os assassinatos, dançando forró ao lado dos corpos dos jovens.

“Ele filmou dois dos corpos logo após ter matado. Urinando em um deles, já mutilado. E o outro na cova sendo alvo de chacota ao som de forró. No celular [da mulher suspeita] tinham vários vídeos de execução”, disse o delegado.

Ainda de acordo com as autoridades, os suspeitos foram identificados como José Nilton Corino de Araújo, suposto mandante, Samara Regina de Araújo e Maycon Douglas Barros da Silva, seus dois ajudantes. O trio está preso deste a última quarta-feira (5).

Os corpos dos jovens, que aparecem na imagem em destaque, identificadas como Lucas Borges de Azevedo, Raí Nunes da Silva e Marciano Francisco da Silva, foram localizados próximos a um carro queimado, no dia 13 de fevereiro.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90