05/04/2023 às 11h03min - Atualizada em 05/04/2023 às 11h03min

MASSACRE: Homem pula muro de creche e mata 4 crianças com machadinha, em Santa Catarina; veja no vídeo

Metrópoles
Patrick Rodrigues/Santa
Um homem de 25 anos invadiu uma creche em Blumenau, no Vale do Itajaí (SC), na manhã desta quarta-feira (5/4), e matou ao menos quatro crianças e deixou uma em estado grave. Além disso, há três adultos feridos. O suspeito atacou as vítimas com uma arma branca – testemunhas falam em uma machadinha – e depois foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a imprensa local, ele foi preso com a ajuda de testemunhas que viram o homem descendo de uma moto e pulando o muro da creche. O ataque ocorreu no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, localizado na Rua dos Caçadores, bairro Velha.

De acordo com o portal NSC Total, parceiro do Metrópoles, afirma que a ocorrência mobiliza Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, agentes de trânsito e até mesmo ambulâncias particulares. Pais se aglomeram no entorno da unidade de educação. O site também diz que o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, colocará a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) para ajudar na ocorrência.

Nas redes sociais, cirvulam vídeos de pessoas desesperadas com o incidente. Em um dos vídeos, uma mulher mostra o local do crime com diversos pais e responsáveis a procura de informações dos filhos. “Olha isso, gente. Que tristeza, pelo amor de Deus”, desabafou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90