04/04/2023 às 06h23min - Atualizada em 04/04/2023 às 06h23min

[VÍDEO] Homem que atirou em outro após ter carro chutado em posto de gasolina não tem posse de arma, diz polícia

G1
Foto: Reprodução
O suspeito de atirar em um homem após uma discussão em posto de gasolina na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, não tem posse de arma, conforme informou a Polícia Civil nesta segunda-feira (3).

O crime aconteceu na noite de sábado (1°), em um posto de combustíveis, na Avenida Olívia Flores, uma das principais da cidade e o suspeito foi identificado como Igor Quilman, que fugiu após atirar na vítima. Ele é procurado.

Já a vítima, identificada como Daniel Marcos da Silva, passou por uma cirurgia e tem estado de saúde considerado estável. O homem, que é carioca e trabalha como motorista por aplicativo em Vitória da Conquista, foi atingido no abdômen e nádegas.

Daniel Marcos foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu após uma discussão de trânsito, que aconteceu na Avenida Rosa Cruz, que fica próxima a Olívia Flores. Em seguida, os dois motoristas pararam no posto de combustíveis.

Daniel Marcos desceu do carro e deu chutes no veículo de Igor, que sacou uma arma e atirou no motorista por aplicativo. Um vídeo feito com um celular mostra o momento exato em que a vítima é baleada.

Conforme a Polícia Civil, o carro usado por Igor Quilman estava no nome de outra pessoa, que tinha vendido o veículo para o motorista. Com essa pessoa, a polícia conseguiu o endereço do suspeito, mas não o encontrou no imóvel.

A esposa do suspeito contou que recebeu uma ligação do marido informando que se apresentaria nesta segunda-feira (3), na delegacia da cidade, acompanhado do advogado Jeferson Oliveira, mas isso não aconteceu até o início desta tarde.

A defesa confirmou que acompanha o caso, mas ainda não tem muitas informações para passar sobre o assunto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90