03/04/2023 às 07h15min - Atualizada em 03/04/2023 às 07h15min

‘Chamei ele pra ir na igreja comigo horas antes”, diz mãe de jovem executado com tiros de pistola no 'Beco dos Cornos': VEJA NO VÍDEO

Foto: Reprodução
Na tarde deste domingo (2), um crime chocou moradores do Beco São Vicente de Paula, acessado pelo Beco dos Cornos, na Compensa 2, zona oeste de Manaus. Charles Lee Penedo de Almeida, 27 anos, foi brutalmente assassinado com pelo menos 9 tiros de pistola por pelo menos dois indivíduos armados que o surpreenderam. Via CM7

Segundo informações de familiares, horas antes do crime, a mãe da vítima havia chamado Charles para ir à igreja, mas ele não compareceu. Pouco tempo depois, o jovem foi morto a tiros.

Charles já havia sido preso por tráfico de drogas e, de acordo com testemunhas, ele estava envolvido em atividades ilícitas. Várias cápsulas de munição foram encontradas no local do crime.

A comunidade está assustada com a violência na região e cobra ações das autoridades para aumentar a segurança no local. Charles deixa três filhos, que agora terão que enfrentar a difícil realidade de crescer sem a presença do pai.

A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha para identificar os responsáveis pelo assassinato.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90