30/03/2023 às 06h19min - Atualizada em 30/03/2023 às 06h19min

[VÍDEO] Torcedor é fuzilado com pelo menos 14 tiros enquanto assistia partida de futebol; confira

Na noite dessa terça-feira (28) um homem identificado como Jackson Oliveira, de 32 anos de idade, conhecido também como vulgo ‘Pacu’, foi brutalmente executado a tiros enquanto assistia uma partida de futebol em um campo de areia localizado na Rua Alfazema, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A morte de Jackson foi transmitida ao vivo pelo Facebook.  Via CM7

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Jackson estava torcendo pelo seu time e empolgado com o jogo quando foi surpreendido por criminosos fortemente armados que já chegaram no local disparando tiros contra ele. ‘Pacu’ foi morto com pelo menos 14 tiros. 

No momento da execução, uma live no Facebook estava transmitido o jogo e acabou flagrando também a correria e desespero de todos que estavam alí. Após cometerem o crime, os criminosos fugiram em dois carros diferentes. 

A motivação do crime ainda não foi confirmada, no entanto as autoridades acreditam que Jackson tenha sido morto por ter um suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90