29/03/2023 às 14h46min - Atualizada em 29/03/2023 às 14h46min

Alexandre Cavalcanti renuncia à Presidência do Botafogo-PB

O advogado Alexandre Cavalcanti renunciou nesta quarta-feira (29/3) à Presidência do Botafogo da Paraíba. O dirigente redigiu e assinou a carta-renúncia encaminhada ao Conselho Deliberativo.

Alexandre se diz “vencido pelas circunstâncias”. O agora ex-mandatário afirmou que tentou ser “algodão entre cristais” em prol de um clube organizado administrativamente, “mas meus esforços fora de campo não foram suficientes para os melhores resultados esportivos esperados”.

Com a renúncia de Alexandre Cavalcanti, Roberto Burity, vice-presidente, assume a presidência da equipe da capital do estado da Paraíba.

O Botafogo-PB acumula eliminações no primeiro semestre de 2023. O Belo foi eliminado da Copa do Nordeste ainda na fase preliminar, da Copa do Brasil na 1ª fase e no último domingo deixou o Campeonato Paraibano após ser goleado pelo Sousa por 5 a 1.

Nessa terça-feira (28/3), o clube anunciou Renan Mobarack como novo diretor executivo de futebol do Botafogo, mas recuou da contratação nesta quarta-feira (29/3). Cavalcanti teria sido pressionado por investidores do clube a recuar da contratação de Mobarack, o que desagradou o então presidente.

Blog Maurílio Jr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90