29/03/2023 às 06h06min - Atualizada em 29/03/2023 às 06h06min

VÍDEO - Voz misteriosa irrita deputado bolsonarista na Câmara: “Vai, chupetinha”

Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (28) a ida do ministro Flávio Dino, da Justiça e Segurança Pública, à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, impulsionou uma série de momentos humilhantes para parlamentares bolsonaristas que tentaram questioná-lo a respeito do trabalho que está sendo feito na pasta. Em um desses momentos, uma voz não identificada revelou o que parece ser um 'apelido secreto' do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) entre os seus pares. Via Revista Fórum

“Conduzindo aqui para a minha pergunta”, dizia Ferreira enquanto se instalava um falatório na CCJ. “Pára o meu tempo, presidente, assim não dá para falar”, pediu o deputado enquanto era ironizado na casa.

Após o presidente da CCJ, o deputado Rui Falcão (PT), pedir silêncio para que Nikolas Ferreira pudesse concluir sua indagação a Flávio Dino, ouviu-se a “voz misteriosa” que vazou na transmissão e tirou o bolsonarista do sério: “Vai lá chupetinha!”

Aparentemente, esse é o apelido que Nikolas ganhou de parlamentares que atuam contra os interesses do bolsonarismo após o lamentável episódio em que ironizou a condição de mulheres trans em pleno Dia Internacional da Mulher.

Além de Nikolas, outros parlamentares bolsonaristas como os deputados federais André Fernandes (PL-CE), Caroline de Toni (PL-SC) e Rosângela Moro (União Brasil) também passaram maus bocados quando tentaram colocar Dino contra a parede. Em pauta estiveram os atos golpistas de 8 de janeiro em Brasília, a contribuição da PMDF para os mesmos, a intervenção federal na segurança pública do DF após o episódio, a visita de Dino ao Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, entre outros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90