22/03/2023 às 07h50min - Atualizada em 22/03/2023 às 07h50min

Famoso Rapper é espancado brutalmente dentro da academia após emboscada - VÍDEO

Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (21), o rapper Tekashi 6ix9ine sofreu uma emboscada dentro de uma academia na cidade de Miami na Flórida, EUA. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o rosto do artista bastante machucado. Via Pop Mais

Em um vídeo, 6ix9ine aparece no chão de um banheiro, aparentemente em modo de defesa, enquanto é hostilizado por um homem.

O advogado de 6ix9ine, Lance Lazzaro, disse ao TMZ que o rapper estava dentro da sauna nesta terça-feira em um LA Fitness quando de repente ele foi atacado por vários homens sem aviso prévio. Lazzaro diz que 6ix9ine tentou lutar contra os combatentes, mas havia muitos deles, que o espancaram antes de fugir. No momento do ataque, o artista estava sem seguranças.

Em dezembro de 2019, Tekashi foi condenado a dois anos de prisão depois de testemunhar contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods. No julgamento, ele se declarou culpado em nove acusações envolvendo gangues, drogas e armas, com um mínimo de 37 anos de prisão.

Tekashi, porém, teve sua pena atenuada para treze meses de detenção em regime fechado pelo juiz federal justamente pela delação do cantor, que ajudou a prender outros integrantes da gangue. Os promotores, além disso, temiam pela segurança de Tekashi, podia ser ferido ou morto na prisão como vingança da gangue Nine Treu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90